Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

De Volta à Ativa..

É..Demorei um tempinho pra ter coragem novamente para postar(ta bom vai..um tempão) Mas tomei vergonha na cara e voltei à ativa. Prometo estar sempre postando.
Bom..Esses dias foram meio que diferentes, uma mistura total de sentimentos..Só Deus mesmo pra entender o que se passa na minha cabeça..srsrs
Fiquei meio desnorteado porque esse domingo foi o primeiro dia dos pais sem meu pai.Ele está em São Luis, e nós aqui. ta sendo muito dificil, não só pra mim, mas pra todos nós.. Ele realmente faz diferença. Ainda lembro da terça-feira em que ele se despediu (Nao caia a ficha que não poderia o ver tão cedo)e minha mãe chorava, e só conseguiu o abraçar... E ele tentando a consolar, como foi difícil ver aquela cena. E ele foi. E como sempre, éramos acostumados a sempre nos finais de semana (mais especificamente sexta à noite) a vê-lo chegar da rota, cansado, com presentes(rsrsr), e todos feliz por ele estar bem.. E agora quantas sextas ja se passaram e ele ainda não chegou.. como é difícil aguentar isso.
E nesses dias dos pais, tentei ser o mais feliz possível... e estar com minha família foi muito bom, pra todos nós... Mas naquele finalzinho de tarde bateu uma saudade.. E quando chegamos em casa, entrei na internet e comecei a escrever o um e-mail pra ele.. e sinceramente eu estava inspirado. Foram linhas e linhas.. E eu não controlava as lágrimas... Como o Senhor me consolou neste dia..
E mais tarde falei com meu pai.. Ele viu o e-mail e ficou muito feliz..Está com saudades..Mas ainda não o veremos tão cedo. Mas quando Jesus diz: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" eu com certeza me tranquilizo, posso sentir que Deus está aqui comigo..Nunca me abandona, e é o que me deixa muito feliz.

POr isso quero agradecer às primas que me fazem rir estericamente!! Nynne e Brildes!! Meus amores adooooro vocês de paixão!! Você são muito importantes pra mim!! Em momentos de tristeza, com vcs sou o guri mais alegre do mundo.. (rsrs)

Além disso, quero falar da saudade que sinto de RUAN..Um amigo, irmão, ... Que está agora em BH..Que saudade hein!! Ainda bem que vivemos na nova etapa do capitalismo.!! O Informacional!! uhuu! E temos toda a tecnologia à nossa disposição.. (rsrs que retardado!)

Amigos que estão sempre ao meu lado..mas isso é uma grande estória para o próximo post..queria até continuar, mas minha mãe ta mandando desligar...então meu fio..sai de baixo!!

Eu(*)

Nenhum comentário: