Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tipo Tensão...

ai mel Dels! Essa semana foi muito corrida... resolvendo muitas coisas. E é claro, estudando demasiadamente! Ta sendo muito difícil, as vezes me dá uma vontade de jogar tudo pra cima, ou de fugir pra um lugar calmo e relaxar.. Mas depois caio na real de que preciso de tudo isso para ser alguém na vida (o que todos os professores falam) e ainda mais para mim que desejo me formar em medicina... Mal espero o momento em que gritarei com todas as minhas forças quando estiver meu nome na lista dos aprovados do vestibuar..Em Medicina. E aí serei a pessoa mais feliz do mundo! E terei a convicção de que todo o meu esforço valeu a pena! Mas por enquanto... Tenho que fazer o esforço..(rsrsr).

Bem, estou aqui sem pai... (está no Maranhão) e no domingo estarei sem mãe também. Que tristeza! Meus dois exemplos, bases e que seguram a nossa família estarão longe de nós... buáh... Mas tudo coopera. E um dia(setembro) minha mãe estará de volta. Esses 20 dias vão servir para alguma coisa, mas sinceramente não sei pra quÊ!kkk Porque em todas as situações Deus quer ensinar alguma coisa...E Ele quer me ensinar (embora eu não fassa ideia do que seja...). Mas vo aguardar pacientemente..=)

Amanhã tenho aula em pleno sábado.. Uma experiência excessivametne increvelmente grandemente incrível!(quem viu??) Mas são 4 aulas só de biologia, 2 de assuntos novos e 2 de resolução de provas de outros [PSS]s da UFS. Vai ser bem proveitoso(espero). Vamos ver só amanhã..

To lendo mais um livro de Augusto Cury (O Vendedor de Sonhos , O Chamado).. E que livro perfeito! Aconselho a todos! No livro, Cury, Aborda uma ficção, mas que ele usa de uma estória linda, engraçada e emocionante, para colocar seus pensamentos mais fascinantes ainda! Esse cara me surpreende a cada livro que leio dele! E depois de lê-lo vo querer o segundo livro Vendedor de Sonhos (Agora não lembro bem o nome), mas que deve ser ótimo também, como todos que ele escreve! Então galera, se querem viajar, leiam Augusto Cury!

To aqui usando o 4shared, e baixando minhas músicas preferidas... Mas detalhe: Minha net é discada, aí peense que é "rápido".. mas ja ta acabando..rsrsrs.. Mas o site é muito bom! Aconselho vocês também a dar uma passadinha lá!
Ei eu disse no post passado que eu ia escrever sobre amigos, mas é que hoje não to com muita inspiração para escrever sobre eles.. E quero escrever com o coração e não superficialmente.. Aí Quando der eu posto ...

Sem mais "delongas"... ja vou indo...
Até! Fuiiih!
[EU]

Nenhum comentário: