Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cineminha depois da escola...

Hoje foi o dia de aproveitar a promoção do Cinemark kkk (pra variar, mas vida de pobre é assim..) E por incrível que pareça perdemos duas cessões.!! Mel Dels!! Então passeamos pelo shopping, conversando, e lanchando(rsrs)..

Claro que isso não é coisa que se faça sozinho, então estive com alguns amigos lá.. Foi muito divertido! Que resenha! Primeiro tinha uma cessão às 18 horas..Eu cheguei do colégio ja 18 horas, aí num deu.. A outra cessão foi 19:20 .. Aí me arrumei (calma, eu tomei banho, para bem-estar do ambiente), e fomos.. eu E Black de moto até o Jardins.. Mas até lá.. tivemos que passar no conservatório de música, e aí antes de chegar lá..na rua Estância (detalhe, eu li a plaquinha, se não nem faria ideia de onde eu estava).. Tinha um sinal vermelho, e paramos. Mas ainda mais que isso a moto "queimou" e não queria mais pegar.. Foram minutos angustiantes, cheguei a pensar que toda a diversão estaria por água abaixo.. Mas enfim, tudo deu certo. Fomos ao conservatório, ... e mais demora.. Quando chegamos no shopping..Imagina? Perdemos a cessão! :(

E a outra era e 20:50.. então lá vamos nós esperar até 20:50! kk Uns amigos disseram que não poderiam ficar e foram embora... Mas não deixamos de rir com nós mesmos, e com estória mais que hilárias..kk..
MAs imagina qual era o filme?

Força G ...uhuuU! KK o filme é muito engraçado! Vale a pena meeeesssmoooO!
E aproveite as segundas viu.. Na verdade era só de Agosto, mas uma mulher que trabalha lá disse que talvez ia continuar essa promoção em Setembro. Vamos ver..(tomara). >>(ops, ta vendo aí?? Alegria de pobre novamente..Promoção no Cinema"kk)

Enfim, foi tudo perfeito.. Espero que tenha outros dias desses..Aliás tenho que aproveitar, pois o dia em que eu vou embora se aproxima...

Sem mais, To indo.. Xauzinho..
*EU*

Nenhum comentário: