Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Um dia Aê...

De um dia para o outro perdi meu pai, e agora foi minha mãe. Estão longe, e não podemos mas senti-los perto de nós... O bom ... que é temporariamente. Espero estar vendo logo logo minha mamis. Mas espero que esse tempo sirva pra algo. E vai servir.

Hoje foi um dia normalzinho... Encontro com irmãos da igreja.. Tempo de reconcialiação com Cristo, renovo e restauração. É bom estar bem com Deus e de consciência limpa, quando nosso ser está restaurado e quando a nossa vida está de acordo com a vontade dEle, e isso é o mais importante. O que Deus quer. Mesmo que seja impossível aos meus olhos, ou que eu não entenda o porquê, mas o tempo de Deus é diferente do nosso, os seus sonhos maiores do que os nossos,... então seja tudo como Deus desejar.

Hoje também revi uma pessoa que fez parte da minha vida desde o dia em que a conheci.. A pessoa que apesar de defeitos e atitudes ruins, me amou desde o começo ... à ela dedico a minha amizade, o meu amor, e o meu coração. " TE Amo, sendo certo ou errado ... "

E também foi o dia para que eu me tornasse feliz.! Deus me surpreendeu novamente quando descobri que o PSS tem na UFMA. O que pra mim, era algo impossível.. Todos diziam o contrário e eu ja estava me preparando pra aceitar a ideia de que eu iria fazer o vestibular geral.. Mas eu descansei em Deus. E o resultado? Ele satisfez o desejo do meu coração. Por isso que digo que Deus é real e não invenção..

Sem mais ... Abraço!
Eu mesmo *

Nenhum comentário: