Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Apenas mais uma de quarta...

Eu apenas estou sem coisas para dizer.. na verdade, eu acho. Bom, primeiramente quero agradecer a todos os leitores, e pessoas que me acompanham desde o comecinho... E hoje (graças a vocês) ja tenho mais 200 visitas!! ÊEEhh!
Mas depois eu lembro que você veem tudo o que faço né? São privilegiados..rsrsrs.. brinkadeira.. Mas só quero agradecer a todos vocês!! Abraçãoo!

No dia de hoje fui virar gente!kkk.. Fazer meu CPF.(kkk) Probleminhas a parte (bendita burocracia) Mas tudo deu certo... =D E sexta-feira pegarei meu número e poderei fazer minha inscrição no vestibular..(eita..ja ta chegando..)

Na escola, foi uma dia normalzinho... com a aula de história(era pra ser de história) em horário vago!!! uhuU!! Mas assim.. na verdade, esse meu colégio ultimamente tem ficado relaxadinho pros horários..kkk mas tdu bem...isso só acontece nos melhores colégios(kkk)!!

No mais... hoje foi apenas mais uma quarta...rsrsrs BeijoO!
Lembrem-se to no twitter: www.twitter.com/maurodiscipulo -> ok?
FUI!!

EU mesmo!**

Nenhum comentário: