Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Fim de semana.. Meio que cansativo..

è... Tudo começa numa quinta-feira, Estudo nos dois turnos... E na sexta a mesma coisa... Então quando toca a sirene dizendo que Chegou O fim De Semana! Todos alegres, gritando..(principalmente os guris da 5ª série) .. Correndo pela escada... Outros(cdf, apenas cdfs) terminando de copiar os assuntos que estavam no quadro... Os professores, com risadaas, conversam com outros professores (Crédito para minha professora de matemática.. ôo risadinha estrambólica!!) .. Apesar de que outros professores(Em especial a de fisica) aguardam todos os alunos sairem da sala.. E quando se estressa, pega suas coisas, vai embora, e apaga a luz..!kkk...Depois de incessantes gritos (dos alunos) a professora solta uma risadinha(meia sarcástica,meia malígna,meia sei lá o que) e acende novamente a luz.. Ta tudo bem, é uma coisa meio Tosca, mas eu não poderia deixar de dizer isso!=D

Como eu ia dizendo..Tdos alegres.. Aí é que vocês se enganam..Sábado tem maraona de novo!! Estudar!! (uhuuu)(aff) Fazer Simulado! As vezes, saio (sem comer direito) de casa e vou para o colégio..após 1 hora de simulado, meu estômago começa a pedir arrego! Eu, é claro aguento firme! Aí é terminar minhas provas(aliás não sou daqueles que terminam logo) e correr pra casa (Na verdade pro ponto de ônibus..kk e esperar o 040 ..=]) Velho..vida de pobre...é oossoo! kkkk

Ainda no sábado, vou me encontrar com alguns irmãos da igreja... E no Domingo... Uff..até que enfim!! Vou acordar tarde!! EPA EPA EPA! PARA TUDO! Estava muito enganado! é ACORDAR CEDO DE NOVO... Só que agora não era pra ir no colégio(ninguém é de ferro).. era outro compromisso..Lá vai eu.. Mas tudo bem. É a vida. =)

Ainda no domingo, vou para casa da minha vó...no fim de mundo..rsrsrs.. O Mosqueiro..(kkkk).. Na verdade..Tenho que expor uns detalhes :: 1 hora esperando um ônibus!(detalhe: o 1º que passou..totalmente lotado! O 2º não para ! snif snif) e AÍ É continuar sentando esperando o busão..Não pense que é um ponto com bancos não.. é no chão mesmo..num calçada lá! Na Hermes Fontes.. Até que enfim.. Chega o Fernando Collor-Atalaia... E pegamos..Chegamos no Terminal da Atalaia... e aí é mais uma espera para pegar ou o Mosqueiro-Centro ou o Circular Praias 2.. Depois de um tempo..Chega o Mosqueiro-Centro! e chegamos as 3 horas em pontoo!! No mosqueiro. Ai ai..que aventura...!

Então, foi chegar, devorar almoço, assistir tv, e pegar um cochilo,.. Acordar...Me arrumar..pegar carona(vida de pobrekkk) com meu tio..ir pra casa...tirar o tênis, comer alguma coisa, ligar a antena, ligar o computador, comer doce, ..., jantar,.. mais computador.. E Agora estou aqui escrevendo..=) E ja ta na hora de dormir né?? POis é, eu sei..mas ja to indo mesmo..só queria ter um tempinho pra postar aqui no blog..

Ai Ai..meus olhos tão se fechando.. fui!
Bejoo! AbraçoO! Obrigado pelas visitas e pelo carinhO!
To no twitter; www.twitter.com/maurodiscipulo

Eu*

Nenhum comentário: