Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Psicologia de confronto

Dedicado à uma pessoa, que neste momento estou com vontade de ...

Bom, Sempre soube da sua pessoa
Claro. Uma pessoa boa, inteligente, amável,
Mas não me deixei ver o seu lado insuportável.
Sempre tentei ser o amigo legal,
Mas você nunca facilitou.
Talvez essa raiva seja momentânea, mas pelo visto se fosse uma amizade mesmo, não estaria decepcionado com você tantas vezes.
Sabe, as vezes pelo meu instinto masculino, me deixo levar pela sua estontiante beleza.. E esqueço que a pior parte não se encontra no exterior!
E reconheço que nós homens temos esse mal! Apenas avaliar um exterior.
Tenho uns amigos que ficam de olho em você, (coitados) , se conhecem direito quem é esse pessoinha que se esconde atrás desses olhos ..
Não gosto de ficar falando mal de você, Mas me vejo obrigado!
Não sei se te odeio, ou se seria capaz de te matar,
Apenas suposições... No momento eu apenas não quero estar com você.
Mas estou feliz. Estarei partindo. Só restam apenas mais alguns meses. E não precisarei mais te ver.

Nenhum comentário: