Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Reflexões sobre uma vida...

Dedicado, à uma pessoa muito especial... E espero que ela saiba que é ela.

Sabe, fico triste, e decepcionado comigo mesmo, por você pensar em desistir de tudo por minha causa. As coisas estão muito complicadas, muitos coisas na minha cabeça, mas de uma coisa você precisa nunca se esquecer... "Você sabe que não vou seguir sozinho, você tem a chave do meu coração."
Porque não consigo parar de pensar em você.. Apenas fico vidrado em seu rosto nos meus pensamentos. Queria que tudo fosse mais fácil, mas são apenas desejos... Não posso controlar o futuro. Deus está desenhando, e mesmo que eu não entenda, sei que será bom.
Queria poder estar com você agora.
Te consolar, e enchugar suas lágrimas.
E dizer mais uma vez, que ainda te amo. Por que duvidaria disso?
As vezes hesito, mas mesmo sendo errado ou certo, não consigo esquecer você...
Como você pode perceber, tudo conspira para que nada dê certo.. Mas não posso arriscar uma resposta. Não da pra controlar meu coração.
Peço a Deus que tudo fique bem...
Estou preocupado com você.
Não posso continuar feliz, se uma parte de mim está triste.
Mas não desista. Continue. Aguente firme, pois quando tudo terminar eu ainda estarei segurando a sua mão.. Olhe agora para o céu. Me vê? Estou de lá, te acompanhando e te apoiando. Venha o que vier, Um dia o Sol brilhará pra nós ... É só ter um pouco de paciência.

Nenhum comentário: