Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriadão..

é..Foi bom.. Infelismente, alegria de pobre dura pouco..e agora ja acabou.. =D Mas não poderia deixar de registrar aqui no blog, algumas coisas que aconteceram... Mas quantas coisas acontecem comigo né?? ai ai! Vida de pobre, é uma aventura! kkk Gente, eu falo assim brincando, mas graças a Deus, tenho conseguido viver bem.. Meus pais se esforçam muito! E o fruto deste trabalho, é a comida em casa. Porém em primeiro lugar, obrigado Jesus!

Boom.. Cheios de altos e baixos, alegrias e tristezas, idas e vindas, esse foi meu feriadão.. Assim que cheguei da prova de Biologia e Redação, resolvi levar Mariana em casa.(pra quem não sabe, Mariana é uma amiga minha) Chegando lá, encontro com a mãe dela.. Mônica. E ficamos conversando, rindo.. até que entrei. Aí sentei lá no sofá, e ficamos conversando mais.. Depois tive que ir. Chegando em casa, ir pro Robaloo! E esse fim de semana todo na casa de vó.

Enfim.. No domingo, era pra ir no clube do AABB, e findou que nada de clube! No domingo, praia de manha.. E nada de praia de manhã! Mas graças a Deus, rolou praia à tarde!uhuu! Mas peense no que aconteceu na praiaa! Enquanto eu, lipe e meu primo estávamos na água... minha tia e meu tio(futuro) estavam na areia. De repente, briga! Acho que de torcida , sei lá..Só escuto minha tia gritando meu nome...pedindo para que saíssemos da água; Quando chego, ela diz "rOLOU FACADA" , e rolou meesmo! O cara caiu do chão..sangrando muito! Ai jesus! Que cena!

Enfim...fomos para outro ponto na praia, e ficamos até tardezinha. Depois fomos pegar o ônibus. E o que acontece? O MOTORISTA ESQUECE O COBRADOR NO TERMINAL! kkkkk Peeense! Aí... minha tia perguntou, ô motorista , vai ficar sem cobrador é??..Aí o motorista olha pra trás, não vê o sujeito! E fica irado! xinga tuudo! Volta ao terminal, pega o Fio da mãe, e retoma o seu caminho rumo ao Mosqueiro.

Na casa de vó, nada melhor do que um banho. Me preparar, voltar pra casa (de carona)kk) E assistir tv, navegar na net.. e aqui estou escrevendo um pouco do meu feriadão.. Se eu escrevesse tudo o que rolou.. ai ai ai! haja paciência! =D

Aconteceu uma briga, entre Eu e uma pessoa importante... Mas tudo ja está resolvido. Nada melhor do que uma boa conversa ...

Pois é galera.! Eu fuii! Lembre-se que a votação pras meninas do 1º ano ainda estao abertas, vota aê nna enquete! =D Sexta sai o resultado. Lembrem que não é a enquete que diz o resultado, ela apenas auxilia.kkk... As meninas são mesmo lindas!

Fui* Euzinho aki (*) Na minha terra, para o Seu planeta[**}}

Nenhum comentário: