Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Aventura... Termina no MaisAracaju

olá!
Eu fui a casa do meu primo, e chegando lá... me diverti muito... comi muita besteira, mas td bem..faz parte. Acontece nas melhores famílias! hehehe
bom... no dia seguinte, acordei 10:00 e fui tentar fazer algo pra comer. rsrs... nem te conto no resultado;... mas deu pra comer.kkk
bom... então tinha mais outra missão...
Fechar o apartamento e ir pra casa... Ante de chegar em kza, passar no Maracaju e recarregar a carterinha...
E então eu fui fazer iissoh...
Cheguei no Maracaju e me deparo com o primeiro obstáculo... A FILA. Pennseee! Fala ´serio meuu! Enooorme e ainda no sol!! Velho era o cúmulo!
Mas fui persistente! Afinal sou brasileiro!
Existia apenas uma sombrinha... perto da cabine.. e eu estava ansioso pra chegar na sombra. Depois de um tempãoo esperando... a mulher do maisaracaju bota a cabeça pra fora da cabine com cara de(=vão embora logo).. e diz: O SISTEMA ESTÁ FORA DE AR, SEM PREVISÃO DE VOLTA.!
veeeeeeeeeeelhooooooo!
num acreditei naquilo!
Isso é uma desmoralização!kkkkkkkk
Levantei a cabeça, me acalmei e simplesmente DESISTI!rsrsr...fui em direção ao ônibus e fui logo pra casa...
E agora to sem crédito... :'(
Mas tudo bem... é a vida. Faz parte...hehehe
Abraço!
E até a próxima!

Nenhum comentário: