Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova cidade, nova escola ..

Oii !
Enfim, o tal momento de volta às aulas chegou. E agora me encontro em outro estado e em outra escola. Depois de testes de seleção e entrevista, ja tive uma expectativa do que me esperava no Bom Pastor. E pelo que me parece eu não estava errado.

Novamente voltando a rotina de acordar cedo e estudar. E esse ano ja percebi que terei que me esforçar o dobro ! O grau de dificuldade aumentou e é claro o suporte é ainda melhor, estou feliz pela benção que Deus me concedeu em estudar neste colégio.


Nunca estive tão feliz em um colégio como estou agora. Parece que o meu sonho está a cada vez mais perto de se realizar. E além de tudo isso ganhei professores maravilhosos !! Todos com o seu jeito agradável de ser. O de álgebra por exemplo, muito hilário. A de inglês, a de literatura, óotimaas!! Por tudo agradeço a Deeus !!! Estou amando tudo o que está acontecendo.

Ao longo de minha trajetória no colégio estarei conversando com vocês sobre os meus dias lá.
Abração ... !

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...

Ôoo que bom que vc ta A-M-A-N-D-O essa nova escolaa...Felicidades aii,espero que vc fassa boas amizades,e vê se não esquece das "V-E-L-H-A-S" amizades
bjinhos tá?fik com Deus
SaUdAdE!!!