Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Em seus passos que faria Jesus?

Olá querido leitor!
Ganhei um livro chamado Em Seus Passos Que Faria Jesus? de Chales M. Sheldon .. E fiquei muito empolgado com o tema, pois é um tema que me interessa. Comecei a leitura do livro no mesmo dia, e ja estou quase terminando.. E a cada página que passa me vem uma reflexão. Sabe, seguir os passos de Jesus significa renunciar a muita coisa .. E eu fiquei me pergutando se eu seria capaz de renunciar a tais coisas por Jesus.. É, eu acho que não. E isso foi o que me deixou mais triste.

No livro, os membros de determinada igreja antes de agir em determinada situação, perguntavam a si mesmos: O que faria Jesus ? E assim iam agindo em suas vidas.. muitos perderam status, perderam de ganhar dinheiro, ganharam inimigos, mas com tantas consequencias surgindo.. A promessa: VIDA ETERNA.

"Será que as igrejas de hoje não recusariam Jesus se tivessem de passar por sacrifícios? Estaremos prontos a colocar à prova a nossa fé? A dispor de nossos dons e bens como Cristo o faria? O padrão dele não mudou. Creio que Jesus exigiria, e exige, tanto sacrifício de seus discípulos quanto antes, quando dizia: "E qualquer que não tomar a sua cruz, e vier após mim, não pode ser meu discípulo"." Trecho do livro de Charles Monroe Sheldon


Então, queridos leitores, recomendo este livro e peço a Deus para que vocês possam seguir os passos do Mestre dos Mestres.. Jesus.
Abração!
O Autor

3 comentários:

janiely sany disse...

Verdade a vida do lado se cristo ,não é nada fácil,passamos por aprovaçães a todo momento...
já deixei muita coisa por conta desse amor ,realmnete as vezes me pergunto se dexaria mais,ii não sei a resposta ,mas vai chegar o tempo q vou teki lagar abrir,tudo na sua hora...
mais eu confia nele ...

Maurício Maia disse...

verdade Janii..
ops, Janiely.. rsrs
Primeiramente quero dizer que to morrendo de saudade !!
Bom..
Realmente seguir a Jesus significa vida de renúncia,
Mas o que está em jogo é nossa eternidade. todas as pessoas terão uma eternidade! Ou Vida eterna ou Morte eterna!
E pelo visto sei que voce tem escolhido vida eterna!
bjao!

janiely sany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.