Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nem mil quilômetros podem separar nossa amizade ..

Foi desde tão novo que conheci a pessoa maravilhosa que é Sarah. Inocentes corríamos juntos com nossos "amiguinhos" pela rua pra não ser pego.. gritávamos como loucos pela rua quando algo de bom acontecia .. Chorávamos desesperadamente quando nossas mães davam tremendas "broncas".. Enfim, foram ótimos tempos .. Lembro como se fosse ontem.. Ainda pequenininhos juntávamos os amiguinhos e brincávamos com a mangueira, correndo pra lá e pra cá pra não ser atingido pela água, e no final todos saíam molhados .. rsrsrs

Crescemos. É verdade. Muitas coisas foram mudando, nossas mentes, nossas aparências, nossos sonhos .. O tempo passou, e começamos a traçar objetivos .. Focar em nossas metas .. Eu, comecei a ser destaque na escola .. Ela, sorria e vibrava com as minhas vitórias .. Morávamos pertinho um do outro, mas o tempo nos distanciou, e ficamos mais longe. Mas não afetou nossa amizade, continuamos sorrindo e gritando por aí ..

Em nossos lares, conhecemos melhor a verdade de Deus. E passamos a desejá-lo mais do que tudo. Eu, disse SIM pra Jesus em fevereiro .. Ela, disse SIM pra Jesus em junho .. No meu batismo, ela estava. No dela, eu tbm estava. O tempo continuou passando, e nunca imaginávamos que algo pior poderia acontecer .. A distância ser maior ainda. E assim foi.

No ano de 2009, recebo a notícia de que estarei de mudança para outro estado. E agora não era apenas uma viagem de férias, e sim pra ficar. Senti muito. Ela idem. Tentamos ao máximo viver os últimos meses com muitas risadas, muitas histórias, muitas conquistas, muita festa! Tentamos não fazer o tempo passar, mas é inevitável, ele passa. E logo 2009 foi chegando ao fim, e o meu maior medo foi de perdê-la. Os dias passando, e continuamos tentando fechar os olhos e achar que o tempo não passava, mas não da .. Ele passa.

No dia 27/12 tivemos que dizer adeus. E como é difícil !! Eu a abracei e enquanto ela chorava eu dizia que nunca a esqueceria. E fiz meu último pedido: Não deixe que ninguém possa destruir nossa amizade. Prometemos. Achei que não poderia mais falar com ela, mas no dia seguinte .. no fim do dia .. o céu ja estava escuro e a notícia de que dia 29 às 4 horas da manhã estaria viajando. Então peguei o telefone e liguei. Foi sofrido, pois não conseguia falar com ela.. E na última tentativa, ela atende. E aí deu-se início a uma longa conversa de despedida. Compartilhamos sonhos, risadas, piadas, histórias, relembramos momentos, e choramos.

Depois de tantas coisas faladas, eu tinha que desligar. Ela não queria que eu desligasse, e começa a chorar novamente. Eu não queria magoá-la, mas tinha que desligar.. e aí iniciava uma nova conversa.. E se passaram mais de 1 hora .. E aí tive que desligar. Mesmo não querendo, eu tinha que fazer. Terminei tudo dizendo : "Não sei se minhas palavras são suficientes para demonstrar a minha dor em ter que estar ainda mais longe de você.. mas sei que duas poderão resumir tudo.. Amo Você."

Lembrei-me de algo .. "Nem mil quilômetros podem nos separar, pois meu coração está aonde quer que esteja." ♥

5 comentários:

janiely sany disse...

Vey, agora eu morrir de inveja,dessa menina,queria muito estar no lugar dela ,quando vc partiu.

Maurício Maia disse...

OOO meu amoor!!!
fica naao!
no meu coração cabem todas vcs!!

Deus,centro da minha vida disse...

eitxaa...
Gostei mesmo "show de bola"
hihi,tirando algumas partes ta tdo perfeitokkk #nãoligata
Jani meu amor,fica com ciumes não,ele ama vc tb.Ah e me ama tbhihi

Maurício Maia disse...

ée amo sim!!

sarahlice96 disse...

oiii bligadinho tb sinto muito sua falta ... bjss txe amuuh