Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Somos Família .. Ainda é só o começo..

Na quinta-feira chego num acampamento enooorme com tuudo de booom que você imagiinar!! Todos os meus familiares se encontrando para festejar e comemorarr!!
CELEBRAR A FELICIDADE!
Meu Deus, ta rolando até gincaana ..O time Amarelo contra o time Rosa, e foi sorteio para escolher os integrantees.. E eu sou de qual equipe? ROSAA.. auhauhauhauha..
Mas na noossa gincana, tem é claro sentimento de competitividade, MAS .. nunca nos deixamos levar por isso.. é SEMPRE uma diversão, uma ALEGRIA .. Todos riindo e participando.. MUITO BOM MEEESMOO!

E ontem anunciaram que Eu e minha família(Pai,Mãe,irmãos) estávamos partindo para outro estado. Logo eu imaginei que seriia uma choradeira, mas minha mãe e meu pai que falaram mostraram que não há o porquê da tristeza!! Deus está conosco!! virão novos desafiios, novas lutas, novas batalhas, mas sei que se confiarmos e descansarmos em Deus, Ele nos dará a vitória..

Claro que deixo aqui muitos amigos e familiares, mas sei que estamos sendo enviados ao Maranhão para cooperar com propósito eterno de Deus. E cooperaremos. E mesmo quando penso que não era pra ser assim, Jesus me diz:"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." E quando diz "todas" são TODAS mesmo! Então se tudo coopera, por que temer? Deus está a nossa frente!

Poois é geente, O Natal passou.. e Aíi como foooram? O meu foii óotimoo!! E 2010 está a cada vez mais próxiimo !!! Nooorsa, como 2009 passou rápiidoo!! Agora é esperar e acreditar em boas expectativas de um novo ano que se aproxima e de um novo futuro que bate a porta. E abriremos e diremos : VIVA 2010 !

Nenhum comentário: