Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Viagem a Morros - MA

Olá queridos leitores !
Estou lhes escrevedo para compartilhar um pouco da minha experiência em Morros/MA, uma cidade do Maranhão que é atrativa por seus rios e cachoeiras.
Então.. toda a família reunida numa viagem maravilhosa e emocionante.. Saímos de manhã e chegamos lá ainda de manhã.. logo podemos desfrutar do rio maravilhoso!! com suas águas transparentes (não mais tão transparentes devido aos poluidores) ..

Aos poucos a maré foi enchendo e ficando mais fundo... E melhor ainda!! Agora poderíamos subir nas árvores altas e pular no rio, fazer toda aquela baderna ...kkkk
Depois tivemos um passeio de barco pelas águas do rio.. detalhe: começou uma chuuuva !! O que foi? acabou o passeio? Jamaais !! Ficou foi ainda mais divertido !! hehehe

ÔO meu Deus, ja ia me esquecendo do almoço ... PERFEITOO !!
Depois do meu irmão Felipe quase ter matado minha mãe do coração, e minha prima parar o mundo por causa de uma aranha .. Fomos para casa. Uffa! Que dia divertido, mas muito cansativo!
Aaah ! Conheci uma família italiana .. geente, muito interessante conversar com eles. A mulher nasceu no Brasil, mas vive na Itália a 20 anos .. aí meu irmão toda hora perguntando as palavras em italiano hehehe..

Pois é... foi isso.. gostaram?? Quando tiverem a oportunidade, conheçam !!
Abraço,
O Autor ..

2 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...

Ôo e Felipe cmo sempre aprontandokkk
ops gostei sim,chuva geralmente acaba com passeios,mais se melhorou,então ta otimoO!
bjos... Dayse... saudadees.

janiely sany disse...

Hum q dia legal....
diga ai umas palavrinhas em itáliano....aranha???era grande??