Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Haiti, a voz da esperança.

Miséria. Destruição. Morte. Pessoas que mesmo em situação de pobreza continuavam com seus passos lentos em busca de seus sonhos e objetivos ...
Fecham os olhos e involuntariamente desistem de seus sonhos .
A voz da esperança ecoa nas entranhas dos seres de cada Haitiano que continua vivo ...
E naqueles em sentiram a morte chegar mas puderam nascer de novo...
A música que se torna o silêncio ..


"De perdas entendo e minha alma o sabe
Da impotência de ver o sonho ruir, também.
Despi-me de todo o preconceito, fui só verdade
Joguei fora medos, amei sem reservas, fui além.


Chorei em silêncio, alma ferida de morte
Palavras ultrapassam limtie, flutuam amenas
A falta de você me rouba o ar, perco o norte
Mescla de sentimentos que não viram poemas


Estico frases como se assim visse, assimilasse
O que ainda está aqui, camuflado, escondido
Esse sentir, dentro dos silêncios meio perdido


E qual nuvem que o menor vento desfizesse
Hoje vai ser assim, calo o lamento e meus ais
A música é o silêncio, a quietude, nada mais.

Se torna apenas o desabafo de um Haitiano ..

Autora Glória Salles , adaptado.

Nenhum comentário: