Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

algumas palavras

Um ano finda-se. Com ele ficam tristezas, lágrimas, decepções, brigas, e tantos momentos ruins... Mas ficam na memória os momentos de alegria, os sorrisos, as piadas, as histórias, os ensinamentos, os conselhos, ... nós dois. Nunca foi-se de minha memória. E agora faz um ano que não te vejo, apenas escuto sua voz e olho algumas fotos... meras memórias.
Gostaria de dizer que neste ano a minha vida mudou. É diferente, muito diferente. Mas, parece que de alguma forma você trouxe o meu desejo para escrever de volta, e de uma forma que eu não esperava. Como sou feliz por ter te conhecido! Pena não poder estar ao teu lado agora, mas em pensamentos nos ligamos e nos unimos. Existe algo muito forte nessa "ponte", e não será qualquer coisa que poderá quebrá-la. Sinto sua falta, e ja estão começando a notar. Se tento deixar-te de lado, ou ficar distante ... fico inerte por esse "algo" que nos une. Sem ação. O que resta a mim, senão dizer que és parte da minha vida e que nunca te deixarei sozinha. Afinal, é pra isso que servem os melhores amigos.

Nenhum comentário: