Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Venha.



Eu quis desistir de tudo, de todos. Eu quis jogar pro ar, irar-me com todos, matar as pessoas em mim... tudo isso eu quis. Desejei esquecer dos amigos, dos verdadeiros amigos.. Mas como? Mas pensando bem... não são verdadeiros amigos. Não existem! Pra mim não existem! Até alguns instantes eu pensava isso.. Mas toda a minha ira, todo o sentimento ruim que por acaso norteou meus pensamentos, simplesmente foram neutralizados por você. Porque você é a parte boa. Você é o que me faz desistir de desistir. É o que me faz acreditar em mim mesmo, nos outros e nas pessoas. Seu sorriso é o que faz-me olhar sempre positivamente. 
Não sei bem o porquê. Nem muito menos por que neutraliza-me.
Só sei que não posso tirar-te dos meus pensamentos e muito menos das minhas orações. Você me faz ver que existem SIM os verdadeiros amigos, e realmente nossa amizade é sincera.
Apenas me perdoe. Esqueça os maus momentos, e venha. Vamos viver os bons.

Nenhum comentário: