Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amigos mais chegados que irmãos

Aqueles que fizeram parte da nossa vida por tanto tempo, são aqueles que permanecerão para sempre em nossos pensamentos. Aqueles que terão suas ações fixadas em nossa memória. 
Seja por um sorriso, seja por uma piada sem graça ou uma história insólita, enfim... tudo foi essencial para que pudéssemos perceber que existem amigos mais chegados que irmãos.
Cada momento foi necessário para nosso crescimento e aprendizado. Portanto, não há motivos para choro, apenas para alegria. Começamos meio desajeitados, sem saber se iríamos dar certo juntos, mas apostamos, arriscamos, e deu certo. Acabamos formando uma família, uma grande família. Não me arrependo de ter conhecido vocês, e não me arrependo de conviver este ano com cada personalidade (que são, de certo, muito diferentes)... Mas pensando bem, foram as nossas diferenças que nos fizeram crescer juntos. E ainda mais, porque soubemos doar mais que demandar. O orgulho deu lugar à humildade (lembrando da aula de Clarice Lispector, hehe). Enfim, espero vê-los em outros lugares... espero encontrá-los com seus sonhos realizados e muito felizes. Estou na torcida por cada um! Um grande abraço, de alguém que viveu o melhor ano de sua vida.

Nenhum comentário: