Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Refletindo sobre o amor

Não sei por que disso tudo, mas acho que estou me apaixonando por você, e sem dúvida não sei explicar a razão. Ja diziam os sábios que o verdadeiro amor venceria a morte, superaria o desejo e suportaria o sofrimento. Talvez fosse a melhor definição para este sentimento. E então em meus pensamentos, recordo-me de um homem. Um sábio, diria eu. Certa vez, ele escreve "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." Que amor é esse?
Seria este amor o que eu sinto? Não posso simplesmente dizer que algo será eterno. Um dia isto pode simplesmente acabar, o que seria uma tristeza. Não quero encarar isto como uma paixão adolescente, pois aposto minhas fichas que o que sinto passa disso. Talvez devessemos olhar com olhos mais maduros, e se não tivermos estes olhos, esperaremos. Sem dúvida, um dia estarei refletindo, e concluiremos que valeu a pena esperar pelos olhos maduros. Realmente espero que termine assim, pois cada dia que nasce sua voz era a primeira que eu desejaria ouvir. 

Nenhum comentário: