Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Algo que circula em meus pensamentos

Foram tantos anos... Nem acredito que cheguei até aqui. Talvez eu estivesse escondendo-me disso, e realmente acho que me escondi. Mas agora não se trata de adiar, mas sim de encarar os fatos. Enfim, o grande ano chegou. Talvez eu não tenha aproveitado como alguns acham que eu deveria aproveitar, mas fiz o que pude. Sonhei alto. E continuo sonhando. Sei que não será fácil, no entanto é um momento que todos nós temos que passar um dia.
Creio que fiz a escolha certa. Fui um homem de visão. E considero-me uma pessoa de visão. Eu chegarei lá, com perseverança, determinação, força e principalmente FÉ. São nestes momentos que Deus mostra que estará sempre conosco, e disso não tenho dúvida. Quando mais preciso, Deus está aqui. E a Ele, minha eterna gratidão.

Nenhum comentário: