Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

A mulher que mais amo ...


Exemplo em pessoa, em carater, em filosofia de vida, .. em muitas áreas .. Meu exemplo de força e de perseverança .
Exemplo de cuidado,
Exemplo de amor,
Exemplo de carinho,
Exemplo de segurança.
Quando fecho os olhos, se me sinto sozinho, TEU olhar, TUA voz, é o que me faz continuar a caminhar ..
Sim, meu amor, Eu te amo muito, muito mais do que você imagina ..
E na situação pela qual estamos passando, ver tua confiança, e sua força que tudo vai dar certo, é o que me deixa mais seguro.
Agora sei que esse NOSSO SONHAR, faz nossa vida muito mais feliz.
Obrigado pela sua existência, e por tudo que sou hoje, devo a você.!
Você é exemplo de fidelidade, e uma mulher que verdadeiramente ama ao Senhor, e que mesmo com as dificuldades da vida, você nunca deixou de dizer: "Jesus, continuo Te amando. Me ajuda a continuar."
É por isso, e por tantos outros motivos, que Amo Muito Você !

2 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deus,centro da minha vida disse...

A pessoa mais especial,
não existe alguém igual,
nos ensina tudo que sabemos,
assim sempre alcançaremos...
Lindo muito lindo sua dedicatória.
bjos
te dollo!!!