Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais um passo em direção a São Luis

Mais uma vez, me sinto mais perto do meu destino final e mais longe dos amigos que aqui deixo.
Queria encarar essa situação como uma coisa meia 'mágica' sabe? Mas é impossível deixar a realidade dos fatos. Tenho que ir, e o adeus vai doer muito mais do que eu imagino.

Bom, ja faz um tempo que meu pai deseja voltar para São Luis, mas nunca deu esse passo. Foi exatamente em 2009 que isso se intensificou, e conversa vai conversa vem, e a quase 6 meses que convivo com essa ideia ..

Há algumas semanas atrás, soube que minha casa foi vendida. E isso pra mim ja foi um passo.
E recentemente, minha mãe me avisa que a primeira parte da nossa mudança está indo dia 4 de dezembro. Pronto, isso ja foi um choque pra mim. Aos poucos a fixa vai caindo .. Mas ainda não me vejo longe das pessoas que são tão especiais pra mim.

é. Tenho que reconhecer que é o fim. Ou até melhor, um novo começo. Recomeçar, ir em frente e guardar os momentos especiais e pessoas que só me fizeram bem. E uma dessas pessoas é aquela que com carinhoo foi chegando e conquistando meu coração.. A morena que com seu olhar, seu modo de viver, me fez ver que uma grande amizade pode nos trazer surpresas, e grandes surpresa.. mas sim, surpresas agradáveis. Não queria ter que dizer adeus agora, mas é impossível.. Mas independente de distância, onde você estiver ou onde eu estiver, essa força que é a nossa amizade, romperá com todas as barreiras.

Amo todos aqueles que comigo estiveram presentes. Com todos vocês vivi os melhores momentos da minha vida. E cada capricho, detalhe, jeito de ser, foram essenciais para me tornar mais feliz ainda..!

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...

É as coisas podem mudar mesmO,com um simples tok,um mero olhar e um jeitinho carinhoso de ser,um modo de viver...
Realmente o fim já está por vim,e nda melhor que aproveitar esse finalzinho de tempo que nos resta.
=( por ter que te deixar "voar"
=) por ter vc em minha vida S2