Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Me faz refletir .

Minha vida parece que está de cabeça para baixo. Mas agora sim posso dizer que estou vivendo a vida. A verdadeira vida. E passar por tudo que estou passando agora é sim muito proveitoso, e não abro mão de nada.

Às vezes penso estar amando, mas me pego refletindo nesse amor. O amor é algo tão complexo e maior, que é difícil arriscar na existência desse sentimento. Apesar disso, continuo vivendo e aprendendo, e amadurecendo a cada detalhe, a cada situação, a cada sentimento.

Não desisto de continuar vivendo, mesmo que para alguns isto seja errado. Mas percebi que agora se trata de mim, exclusivamente de mim. Não adianta colocar uma máscara, fingir ser algo que não sou, e além disso, fingir estar feliz. Se estou triste, ESTAREI triste, se estou alegre, ESTAREI alegre, se algo não me agrada, MOSTRAREI que não me agrada. É simples. Ou até complexo demais.

São tantas as coisas que me fazem refletir. Espero que isso me ajude a não tomar decisões precipitadas.

2 comentários:

janiely sany disse...

Mais que doidera........
meu amorziinho ,quer dezer que nada tem graça!!
nem eu??(repare só me achando ,vou levar a maior cortada)

Maurício Maia disse...

auhauhauha... faaz-me rir janiinha! kkkkkkkkkkk