Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu mesmo não me entendo.Fato.

É difícil me compreender.. Uma hora me sinto triste, querendo desistir, outra hora estou alegre, animado e positivo. É difícil me descrever, não sei bem o que sou. O que sou? kkkkk
Mas esses dias tenho vivido uma confusão de pensamentos, e que meus pés não se fixam no chão, apenas procuram a direção .. Mas ja ouvi diversos conselhos e opiniões, e vi que tenho que decidir por mim mesmo.. Ver o meu coração .. Se vai ser bom ou não, e etc..

Mas o fato é que eu não me entendo. Mas saiba que conviver comigo não é difícil, é apenas um desafio.. Mas vale a pena. kkkkkkkkkkkkk [me achei agora]
Agradeço aos meus amigos por fazerem de cada momento, os ÚNICOS.
Me perdoem meu jeito de ser, sei que vocês não me entendem.. na verdade, nem eu me entendo.. imagine.!! [risos..hahahah..pode ficar sem rir, eu deixo..kkkkkkkkk]

Nenhum comentário: