Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma pessoa mais do que especial ...

Conhecê-la ja foi um momento único. Ainda lembro quando eu era novato na escola e ela ficava subindo nas carteiras para dançar .. E dizia:"esse menino pensa que sou doida" .. é, realmente eu pensava. Mas hoje, não só penso, tenho certeza. Essa doidiinha fez meus dias tristes e longos, os mais alegres possíveis.

Janiely, é o seu nome. E tive a oportunidade de conquistá-la, e logo nos tornamos amigos. Seu jeito incrivel de rir, contar piadas, fazer de uma situação comum a mais proveitosa possível. Não tem-se explicação para isso. É Amizade.

Claro, não somos perfeitos. Temos nossas brigas, discurssões, batebocas .. #Normal# .. Porem sempre conseguimos dar a volta por cima.. Nunca imaginei que essa pessoa pudesse me fazer tão bem. E nesses quase 3 anos que pude conviver com essa *peça rara*, só tive a ganhar..Pois conheci o verdadeiro sentimento da amizade.

Vai ser difícil, não sentir mais um de seus abraços confortadores, ou uma risada animada, ou uma piada sem graça(kkkkkkk),.. Mas como ja disse em outro post, #O que tem que ser será#..Terei que aprender a aguentar a dor da saudade. Ja tive medo de perdê-la esse ano, mas nos encontramos de novo..Agora de verdade, terei que perdê-la.

#Guria# super .. Eu Te Amo Muito.. O Amigo aqui pra sempre lembrará de você. Perdoe meus defeitos, sou muito falho.. mas não quero te perder antes do tempo. #beijo# ...
Com Amor e Carinho,
MAURICIO

8 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...

Enfim somos todos falhos,mais quando a amizade é verdadeira,ai não tem barreira que atrapalhe ou que desmorone a mesma.
Gostei muito de sua dedicatória p/ Janiely,ela realmente merece.Sera sim muito dificil convivermos separados,eu tento esquecer disso mais tudo me faz lembrar.
=( By Dayse S2.

janiely sany disse...

gente ameiii!!
que declaração!!!
eu também te amo muito!
gente eu so meio doidinha sim,mais é isso que mais cativa as pessoas ao meu redor(me achando),como prova mauricio!!
eu tb não sei como vou fikarei aki sem esse gúrieeee tão especial!

BÀah'..... Razões? disse...

bom, nada do que vc escreveu é surpresa p/ mim...ela é simplesmente uma parte do meu coração.Ao ler tudo o que está escrito meu coração foi diminuindo cada vez mais e isso tem nome: SAUDADE!ô menina especial.......gente ela é meu anjo!Mas n vou continuar descrevendo o que sinto neste momento pq tudo que sinto ela já sabe.Então, beijos para todos vcs.E mais uma vez( e n canso de dizer): JANIELY AMIGA< TXE LOVUH!

janiely sany disse...

eithááá!!
duas declaraçoes de uma vez ,assim meu s2 não aquenta!
mais vou aproveitar claroO,(depois dessasss ão vou dormir hoje)a fama!!
tb te amo muito barbinha!!

Maurício Maia disse...

Eiita poovo que se acha.. kkk!
Amoo vocêsss muuuiitooo!!!

janiely sany disse...

vey!
não canso de ver!!
ii anda por cima rir!
tÔ parecendo maria(mãe de dayse)!

Maurício Maia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
Só rindo com vc Janiely .kkk'

Deus,centro da minha vida disse...

Oi falando de minha mãe nékkk
mais é mesmo,ali rir atoa,nunca vi uma coisa dessakkk