Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feria de La Hispanidad .. Parte Uno! (Día 01/10)

Olá!! Como prometido..falarei um pouco deste grande evento.. Estes dois dias de competição foram os mais emocionantes possíveis...! Todos fazendo o possível para conquistar o 1º Lugar.
No primeiro dia.. estavam competindo : Argentina, Venezuela, Colombia e Chile.

Logo no início do cumprimento das tarefas, A Equipe do Chile mostrou sua maestria. Fazendo bonito no desfile das bandeiras. Mas a Colombia não ficou atrás, a equipe produziu uma mega bandeira.. e é claro também mostrou o que estaria por vir.. Venezuela e Argentina não surpreenderam e ja deu a perceber que a disputa ficaria entre Chile e Colombia.

E Vieram as tarefas.. No jogo de perguntas, a Argentina deu um show e só errou 1. E logo em seguida a Colombia com apenas 3 erros. Chile foi razoável, e a Venezuela não surpreeendeu novamente.. com apenas 4 ACERTOS.
Depois a exposição das curiosidades dos países, todos foram bem..

E enfim a tão esperada apresentação musical. A Argentina deu início, com uma apresentaçãozinha razoável.. Meio lá meio cá. Logo depois a Venezuela, e aí sim eu digo que foi um desastre! Muuuito Tosca!! E então entra em cena a equipe da Colombia..! E as meninas todas vestidas de vermelho fizeram a galera ir ao delírio, e aos gritos.. com uma musica de Shakira. Além da música sem boa, as meninas deram um show..com uma coreografia PERFEITA! Quando acabou, mal pude acreditar.. queria um bis.. mas infelismente não foi possível. Então todos acharam que ninguém poderia superar ou se igualar.. até que subiu ao palco a Equipe Chilena... E com a dança "bomba" (literalmente.kkk) levantaram a galera.. Mas no fim, é óbvio que a Colombia foi melhor.

Acabou a manhã.. pausa para o almoço. Na parte da tarde.. Apresentação das salas. cada uma de acordo com uma decoração.. A Argentina? Simplesmente não surpreendeu. Venezuela? Poderia fazer melhor. Colombia? Adooorei! Mas poderia melhorar. Chile? Nem lá, Nem cá. Mas também gostei.

Pratos típicos.. um mais gostoso do que o outro. O da Colombia então.. Delícia! Mas O chile não ficou atrás..também tiraram a barriga da miséria dos jurados!kkk

Então.. o desfile da mãe ou pai caracterizado.. A esse ponto a Argentina ja estava desistindo.. Não conseguiram uma mãe, e estava tudo desorganizado. Nessa prova, atenção total para a Equipe Venezuelana .. que a mãe venezuela simplesmente BRILHOU!! A Colombia.. deu show também! O Chile, Mais ou menos.. mas gostei.

Teatro, poesia e paródia .. Reverência total ao Chile.. Essas três provas foram ganhas pelo Chile! Conseguiram até fazer uma parodia em espanhol do Hino do Chile! PErfeito! A Colombia.. mais ou menos.. a Venezuela.. mais ou menos... E a Argentina.. desistiram..

Depois, contagem dos rótulos em espanhol , e do material da dibulgação.. e enfim o resultado ...
4º lugar .. Argentina.
3º Lugar.. Surpreendentemente a Colombia.. é claro que espeávamos um 2º lugar.. mas tudo bem.
E é claro.. O Chile ganhou! A Venezuela em 2º (os jurados explicaram que nas tarefas de maior valor a Colombia não foi tão bem, como na divulgação.. e por pouco perdeu o 2º lugar)
Surpresa da vitória? Não.. Desde o começo, eu ja esperava a vitória Chilena, só não acreditei quando a Equipe da Venezuela conseguiu o 2º lugar.. enfim.. e assim termina o primeiro dia..

Muito choro, de alegria de tristeza, gritos, euforia, tuudoo! Enfim, foi uma festa muito linda e proveitosa! !Quem não foi perdeuu!

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.