Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Reflexão.

Como é bom acordar e saber que Deus me poupou por mais um dia.Agora, às 23:50 mais um dia chega ao fim... E nem sei se amanhã estarei vivo. Será? Espero que sim. Mas durmo pensando no momento em que me encontrarei com o Pai na eternidade.

Fico triste, em ver para onde nosso mundo vai.(como diz meu professor de portugues - todo mundo ta caminhando pra merda!kkkk). E até as igrejas estão mudando, distorcendo a verdade que o Senhor deixou para nós. Porém, a verdade é só uma. Não estou aqui para defender meu lado, eu apenas estou triste por saber que muitos dos meus amigos ouvirão Jesus dizer: "Apartai-vos de mim, pois jamais vos conheci!"E serão expostas suas obras reprovadas pelo Senhor, e terei que vê-los levados para a morte eterna.. Onde sofrerão por todo o tempo.

Mas ainda há esperança. Enquando eu viver, e tiver fôlego de vida..minha boca não cansará de falar as Boas Novas. Viverei, viverei com a melhor de todas as promessas... a de um dia estar com Jesus.

Nenhum comentário: