Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Retiro de Jovens 2009 - Perfeitooo!

Como foi bom, aproveitar o feriadão para estar na presença daquele que merece todo o meu amor. Jesus. bom.. tudo ocorreu num casarão, um ambiente agradável, com área verde, fresca(detalhe..o sol não perdoava), enfim .. Tudo foi muito bem planejado, e organizado para que o jovens fossem renovados, batizados, e cheios do espírito santo.. cheios de Deus.

E fui muito edificado pelos pastores, líderes, diáconos, e outros irmãos em geral .. Aliás, todos nós somos sacerdotes de Cristo. E Jesus foi usando cada um, para que a verdade fosse dita. Quem foi, tenho certeza que não saiu do mesmo jeito que entrou.

Além de ter sido renovado no Senhor, ainda curtii muito com meus amigos.. Foi tudo perfeitoo! os meus amigos que verdadeiramente me fazem feliz. E ja estou com saudades. Cada oração, cada risada, cada brincadeira, cada piada, cada joguinho..tudo só me fez amar mais vocês.. São com irmãos pra mim.. e ainda somos irmãos em Cristo! melhor ainda!
Em especial duas ninhas que amo de mais! Sarah e Iana. Velho, diga se o retiro num foi maassa!As footoos..auhauahuha..as reuniões.. as conversas .. tudiinho! Adoooro vocês viiu! Tão no meu Tun tun Tun!
O café do manhã, o almoço, o jantar, tuuudoo eu adorei!
Quem não foi perdeu. Peerdeu muito do que Deus poderia oferecer.!

Um comentário:

janiely sany disse...

hum...
que bom !!q vc também pode experimentar a força de DEUS em sua vida!!
quando saimos de um lugar como esse ,que só nos faz bem ,não nos conheçemos mais ,passamos a ser outros!!
a melhor parte é poder sair dizendo que recebeu bençãos do espírito santo!!