Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Feria de La Hispanidad - Parte Dos (Día 02/10)

è.. demorei um pouco pra escrever essa continuação...ashuahsuahsuahsuhaush... Mas vamo lá.. vou escrever como tudo aconteceu neste dia de grandes emoções..

Após a vitória do Chile no dia anterior, As equipes do México, Espanha, Porto Rico e Cuba estavam animadas para tentar o primeiro lugar. Ao início da gincana, as equipes ja começavam a se destacar.. Porto Rico mostrou superioridade, ao exibir a confecção perfeita da bandeira do País, e é claro, com todo o charme da Porta-Bandeira. Espanha também fez bonito.. México e Cuba cumpriram sua tarefa.

Logo em seguida teríamos a bateria de tarefas.. Apresentação de 5 alunos caracterizados, o melhor? Porto Rico.Além de roupas originais, uma ótima explicação de cada personagem, o que nenhuma outro grupo fez.

No jogo de Perguntas e Respostas.. Porto Rico novamente se destacou, tendo apenas um erro. México foi bem, errou 3. Espanha também fez bem.. Cuba.. Como posso dizer? Errou muuuuuuuuuuuiitaaas!!!
Depois, exibição das curiosidades... e ponto para todoos!!!

Enfim, a apresentação musical. A ordem de apresentação: POrto Rico, México, Espanha e Cuba. Porto Rico, com um apresentação genial do Não Se Repima - Dos Menudos - literalmente deu Show! México reproduziu uma apresentação de Rebeldes.. também arrasou. Espanha.. Como posso dizer? Foi uma danciinha Maaais ou Meeenos . Na minha opinião foi uma toskagem só!Mas tudo bem..foi bem ensaiado e deu tudo certo pra eles. Cuba.. (risos).. Apraceu com Capim Cubano. (geente vale lembrar que Capim Cubano não é de Cuba!)

Pausa pro Almoço. Retorna com a visitas às salas, feita pelos jurados. Todos fizeram sua tarefiinha.. =)
Depois, apresentação de comidas típicas. Espanha, siceramente foi bem. Os outros fizeram o que deveriam fazer.. cumprir sua tarefa levando as comidas típicas.

Tarefa: Apresentação de um pai ou mãe caracterizado de algum personagem ou artista conhecido em determinado país.. vitória?? Claro, de Porto Rico. A Mãe escolhida, além de ser linda, serviu muito bem para o papel de Miss Porto Rico. Espanha também arrasou.. gostei muito. México , ótimo também. Cuba? Não cumpriu a tarefa.

Poema. Na exibição do poema, atentos para Porto Rico. Com uma bela encenação de história de amor, entre dois alunos, Porto Rico apresenta com classe o poema Ojos Negros de Luis Lloren Torrez... e é claro arraaasaa! México, Espanha.. cumprem tarefa. E Cuba? Cade Cuba? Onde estás..? (kkk)

Teatro? O Primeiro a se apresentar e o melhor.. Porto Rico, com uma apresentação em espanhol perfeita sobre o gaydar..(prefiro não comentar..créditos para Leli's). Os outros fazem o papel direitinho... menos, Cuba. E O México? Onde estás?

Na Paródia... Crédito total para o México! O Melhor de todos nessa. Espanha também foi bem.. Porto Rico cumpriu sua tarefa. Cuba? Sumiu do mapa..

Deois contagem de rótulos e divulgação.. enquanto repetiam as apresentações musicais da parte da manha.
As equipes estavam loouuucas!! Quando a jurada, anunciou.. 4º Lugar.. Cuba!!!
3º Lugar.. México !!!
E Ai.. todos ficram vidrados no barulho do suspiro da mulher..
E o vencedor é...
POOOORTOOO RIICOOO!
E a galera foi à louucuuura!!!! gritos, pulos, euforia, e até choro de alegriia.
Rolou também choro de tristeza por parte da Espanha..
Mas a minha equipe.. graças a Deus ganhou!!!

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...

III
Esse dia foi maraaaa...
Para tudo nossa equipe detonou!
Mas as outras equipes n deixaram
a desejar ñ,ou digo que deixou?kkkSó que
PORTO RICO deu um show,na verdade
não deixamos a desejar,e tudo se tornou perfeito.
Adooorooo...
bjos nino lindo=)