Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Humano

As vezes eu fico frio. Eu entristeço. Eu choro. Eu me canso. Eu sofro calado. Eu desanimo. Eu me acostumo, e desapego. Eu me desespero. Eu enlouqueço. Eu mudo de repente. E volto ao normal logo depois. Eu me chateio. Eu sinto raiva. Eu fico sério. Eu ignoro. Eu não demonstro, as vezes. Eu fico ansioso. Eu penso nas horas ruins. Eu esqueço das coisas boas. Eu penso no pior. Eu jogo as coisas para cima, e as pego de novo, sem deixar cair no chão. Eu me apego fácil. Mas me iludo na mesma rapidez. Sou sentimental. Às vezes não quero nem ouvir falar nos sentimentos. As vezes sou racional. As vezes sou impulsivo. Sou falho. Sou defeituoso. Eu não deveria esperar o melhor dos outros, porque eu não sou o melhor. Talvez sim, as vezes. Mas não. Tenho as minhas rachaduras, algumas inatas. E eu sou assim. Dessa forma. Sou humano.

Um comentário:

Iara De Dupont disse...

Adorei teu blog, é intenso ao mesmo tempo que delicado, em especial este lindo texto. Parabéns, é coisa de fortes escrever nos momentos de dor, porque o instinto humano nos empurra a uma proteção, a se cuidar e escrever é quebrar com tudo isso, viver sem escudos. Beijo!