Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sim, é verdadeiro.

Amigos verdadeiros não surgem de um dia para o outro. Eles possuem uma certa predestinação para andar contigo, ver tuas vitórias, teus títulos, teus fracassos, teus erros, tuas falhas, teu sucesso. Tudo o que você viver. Cada detalhe. E, como se não bastasse, eles têm o dom de estar ali. Sempre ali. Quer seja o momento, quer seja a situação, eles permanecem contigo até o fim. Lado a lado. Sorriso a sorriso. Lágrima a lágrima. Abraço a abraço. E quando pensamos que em um certo momento da nossa vida não precisaremos deles, é então que sentimos saudade, que planejamos a hora de estarmos juntos a eles novamente. São esses amigos que nos fazem crescer. Ver as coisas, as vezes, por outro ângulo, sob uma nova perspectiva. E são esses os amigos que eu tenho. "Faça chuva", "faça sol", eu sempre os terei guardados em mim. Até porque eles me fazem alguém mais feliz. Mais satisfeito. Mais completo.
Eu te amo, amigo meu. Amo profunda e incessantemente. Até o fim.

Nenhum comentário: