Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Insônia .

São duas e meia da manhã, e quem diria: acabo de perder o sono,
Por você.

Será que estás agora em outros braços?
Ou pensas em mim?
Será que conseguiu esquecer o que passamos juntos?

Passamos, mas não passou.
Gostaria de estar em teus pensamentos, nos teus sonhos a essa hora ...

A hora é nossa, e onde estás?
Talvez sentindo o que não posso te dar...
Talvez amando... (Mas eu posso te amar...)
Ou talvez dizendo o que várias vezes me disse nos momentos mais alucinantes.

Mas se outros braços a abraçarem como os meus,
Ou outros corações a amarem como o meu ...
Juro: Te esquecerei para sempre.

-------------------------------------------------------
Esse texto não remete exatamente ao que estou passando, mas hoje eu estava lendo minha agenda do ano passado e o encontrei. Na verdade, ele não é de minha autoria, escrevi da agenda de uma amiga (mas não sei se ela mesma que escreveu ou se tirou de algum lugar) e achei interessante colocar aqui no blog.

Um comentário:

Ana Jaci AmoRim disse...

Nossa! Gostei muito...
Essa parte me tocou mais -Passamos, mas não passou.

Teu blog está lindo Maurício. beiiijos