Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sou grato a vocês, amigos.

Quando menos esperamos, ele está lá . Do nosso lado. Nos dá apoio e compreensão.
Não se trata de alguém que conhecemos, mas sim de um amigo.


Aquele que nos dá o ombro, que nos ouve e acima de tudo presta atenção para o que não estamos dizendo.


O amigo, o verdadeiro amigo, multiplica as alegrias e divide as tristezas..
Simplesmente faz parte da nossa vida e nos torna mais felizes e orgulhosos de tê-los ao nosso lado.


Agradeço a todas as pessoas que têm parte em minha vida, os amigos que estão comigo nos melhores e piores momentos ... 
A vocês sou grato por tudo.
Agradeço por ouvirem os desabafos, as reflexões, as estórias e histórias; por me ajudar a vencer meus desafios e alcançar meus objetivos.
Enfim, Sou grato a vocês, amigos.


Estou com vocês pro que der e vier .
Feliz dia do amigo.

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...

Feliz dia do amigoO meu beem!
Txi adoroo...