Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Visita ao sombrio ..

E os meus lábios tremiam. 
Eu não conseguia dizer uma palavra sequer.. Apenas o som. De dor. De sofrimento... (uma pequena pausa) ..
De medo.


Era o fim ? Era ali onde todos os oprimidos visitavam? Pra mim ficou bem claro.
Bastava se arrasstar um pouco, e ja era possível ouvir os gritos.


Eu tentava ter forças para correr, ou pelo menos ficar de pé..
Quando aquilo terminaria?
Será que eu ficaria bem?


Em poucos segundos, tudo silenciou. As lágrimas escorriam pelos meus olhos..
Meu coração acelerava.
Por um momento não se ouviu gritos. Apenas a sensível voz do vento.
Fechei os olhos.
Passei a respirar a cada milésimo de segundo, não conseguia me acalmar...
Mesmo com medo abri os olhos.
E um ser se aproximava.
Um ser que nunca tinha visto antes...(talvez apenas nos meus pesadelos)
Ele tinha uma ferramente, sussurrou "quero te levar..."


Mas mesmo com medo, tentei apenas olhar para aquela criatura. E antes que se aproximasse ainda mais de mim, me concentrei e pedi socorro a Deus.. e não obtive nenhuma resposta.
Até que o ser se ajoelhou.
Chegou bem perto...
Mas logo se afastou. E desapareceu. Simplesmente desapareceu.


Foi então que consegui levantar e avistar uma pequena luz. Caminhei para ver o que era, mas ela foi aumentando até que não consegui mais ver nada.
Quando devagar fui conseguindo abrir os olhos ...
E abri por completo ...
Me dei conta de onde estava.


Na cama do hospital. E com os olhos cheios de lágrimas minha mãe segurou em minha mão e disse: "Eu sabia que não ia te perder."

Nenhum comentário: