Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

O melhor momento .

"Todos ja conseguem ver que é você. Por que tentaríamos esconder isso?
Quero amar-te sem barreiras nem medos. Apenas te amar.
Suportar contigo tudo o que vier,
Mostrar aos outros que nada pode nos vencer ...
Não quero mais esse amor fingido, entende?
(por um momento eu parei. respirei fundo, tentando raciocinar se eu estava a magoando..
Seus olhos com aquele brilho que sempre me conquistou, me olharam ..
Seus lábios que até então permaneciam juntos, soltaram um leve sorriso. Eu, fiquei esperando alguma reação dela...)
Olha .. também desejo isso. Mas será que o que construímos até agora foi um amor fingido? Acho que tenho medo. Sei que queres me amar sem impecílios, mas algo me traz insegurança.
Eu quero te amar. E quero que não soltes a minha mão. Não desista de mim. Acho que preciso respirar...
(Fiquei meio sem entender... será que eu a estava sufocando? Será que ela estava se sentindo presa? Não queria isso. Apenas queria que nos amássemos sem medo nem receio..)
É, acho que eu entendo. Saiba que te amarei eternamente. Mas.. Deixe-me respirar contigo..
(acho que agora ela estava pensando naquelas palavras...)
Verdade. Eu preciso de você. Te amo.
(Aquela tarde não poderia terminar melhor... Agora eu estava com a pessoa que realmente me completava.. )
-----------------------------------
Mais um texto que pode estar no meu livro. Foi um momento de inspiração em que fiquei imaginando a história das duas pessoas que se amavam, e ao mesmo tempo eu pensava em alguém.. Que realmente me completava.

mauricio maia . Jovem Pensador Blog .

Um comentário:

Deus,centro da minha vida disse...

Super lindo mau,você consegue
escrever muito bem,e muito mais
é que nos encanta com tuas sutis
palavras.Consegues ser único,
pois em ti existe todo um encantamento...
Bjãoo.