Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

1 minuto .

Não preciso dizer mais.. Todos ja podem ver. Sinto sua falta e isso é real.
Fico preso a sua voz que ecoa em minha mente, toda vez que viajo em seu rosto tão perfeito.
Saudade.


E hoje, eu precisava ouvir sua voz. Pelo menos um "eu te amo" ou um "sinto sua falta".. apenas ouvir a voz.


Liguei, não atendeu.
Perseverei, liguei de novo. E quando minhas esperanças tenderam a acabar, eu escuto um "alô" .. Como foi bom aquele minuto.


E literalmente foi apenas 1 minuto, o tempo que tive para dizer (ou pelo menos tentar) o quanto você é especial pra mim e o quanto preciso de você. E foi especial ouvir as palavras deslizando pela sua boca.. "também estou com muita saudade" ..
Foi e é muito pouco pra satisfazer essa falta. Mas simplesmente fiquei feliz por mais uma vez descobrir que te amo.


mauricio maia.

2 comentários:

janiely sany disse...

Fiko com ciúmes desse felizardoO!"

Maurício Maia disse...

ou melhor, felizardA. né janiely ?
:D