Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha inspiração . Is You .

Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma essência,
Uma bela melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil.

Quando o meu mundo está caindo aos pedaços
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí que eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí que eu olho para você.

Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinho. (I'm with you)

Você apareceu simpelsmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhosa.


Nem precisam-se de mais palavras. Tu és a minha inspiração nesse momento..
E quando menos espero, tu aparece como num sonho para mim.

Um comentário:

Ana Jaci AmoRim disse...

muito bonito! ja estamos te seguindo. abraço!