Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tentando continuar a viver .

(Fragmento)
Era de noite, o frio a arrepiava e ela recostava sua cabeça no meu ombro. Olhávamos para o céu... tantas estrelas... e a lua. Aquela lua. Que iluminava a paisagem, e com seu reflexo no lago, dava um toque a mais de beleza ao que víamos.
Cada segundo era especial.
Se soubéssemos que seriam os nossos últimos momentos, talvez aproveitaríamos mais. É difícil lembrar de tudo o que vivemos.. se vejo as fotografias, as lágrimas escorrem vagarosamente pelo meu rosto e caio em profunda tristeza. Tenho que superar isso.
Ainda lembro como se fosse ontem.[...] Aquele telefonema, aquele voz chorosa, aquele pedido de ajuda ... Perdê-la naquele momento foi a pior coisa que ja havia me acontecido... Tive que vê-la partir e isso me doeu mais do que qualquer outra dor.
[...]
Hoje convivo com isso, dia a dia, peno minha alma. As vezes penso ser o culpado, deveria ter realizado todos os sonhos que ela tinha...E então meus amigos me ajudam a respirar, fechar os olhos, e abri-los para um novo caminho. Apesar disso, faria tudo para tê-la de volta do meu lado. Parece que ser o que sou sem ela não tem sentido. Procuro seu sorriso em muitos rostos, mas não encontro. Apenas um rosto me fascina e me faz esquecer os problemas e sorrir.

(Fragmento de um dos capítulos sendo escritos por mim)
Maurício Maia - Texto Original.

Nenhum comentário: