Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

I Can't my eyes of you ..

Essa é uma história de um príncipe e uma princesa.. Quando seus olhos se enontraram, seus olhares trocados, seus sorrisos tão delicados, se apaixonaram. Passaram a querer desfrutar daquele sentimento, e passaram a se encontrar, Quem diria, o primeiro beijo. Ele nervoso e ela mais ainda, mas com o amor e a pitada da paixão sempre tudo dava certo.

Os dias foram se passando, e o príncipe descobre algo que o deixa muito triste. E decide contar logo à princesa. Em um lindo almoço no bosque, ele abre o jogo: "Estamos indo embora". A princesa fica sem saber o que fazer, apenas chora. Ele a abraça, e a beija. Dali em diante nada se tornou como era antes. O príncipe foi embora, e a princesa ficou sozinha.

Todas as tardes que eles se encontravam, agora se tornavam vazias e comuns .. Eles não tinham como se comunicar, as vezes ainda conseguiam mandar cartas, mas nem sempre. Após tantos meses, enquanto a princesa passeava pelo bosque, o príncipe aparece. "Senti tanto a sua falta" Ele diz.
A princesa põe-se a chorar, e a dizer que nunca havia o esquecido .. E na mesma fração de segundos os dois dizem: "Eu te amo".
E como toda linda história de amor, eles viveram felizes para sempre..

~~ A distância não separa um amor, apenas os corpos.. Quando o amor é verdadeiro, ele dura para sempre .. E um dia se reencontram para continuar a linda história de amor.

2 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...

Linda sua história,simplesmente adorei mesmohihihi
Não sei se é baseada em história real,mais tem suas aparênciaskkk

A distância não é a pesa chave de um relacionamento amoroso,mais sim um complemento
que separam os corpos.Mais o melhor é saber que o final pode sim ser feliz.
Ah!Tadinha da princesa,ela não merece sofrer tanto assim coitada...

janiely sany disse...

vey que lindo!!!
ontem quando assistir uma pregação do pe.fáfio de melo ,ele falava das ''distÂncias''.
ii ele perguntava p a as pessoas se elas preferiam ter deixado de ter conheçer aquelas pessoas ,que foram embora ,que a morte levou ,ou viver tudo de novo intensamente??ii a resposta é obivio ,viver tudo de novo,ii ele dizia que ''amar é sofrer '',que não existe amor sem sofrimento.ele falava tb de um amigo dele que faleceu ,vey eu me amocioneii pq eles eram muito próximos,ii ele contava ii chorava ,ai pronto me derramei!ele falou muita coisa é que como sempre não lembro ii e eu me lembrava de muita coisa da nossa galerinha quando ele falava.E ele tb disse que a maior prova de amor é vc amar sem poder tocar ,sem poder olhar nos olhos ,pior que é verdae as distâncias ,são muito maldosas ,espero que o amor de vcs dois possa superar tudo isso!