Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eternamente grato.

Cheguei, sorri, gritei, chorei, conversei, me apaixonei, amei, pulei, cantei, corri, manguei, aconselhei, abraçei, beijei, gargalhei, vibrei, felicitei, me emocionei, VIVI. E agora sinto saudade. Quem inventou a distância?
Provavelmente esse não saberia o quanto dói a saudade.

De tantos os momentos que presenciei, tenho a certeza de que vivi os melhores possíveis da minha vida. Não me arrependo. Cheguei aqui ainda nanico, cresci e desenhei meus sonhos .. Fiz projetos, e tracei as metas.. cresci e me vi no futuro, escrevi o meu alvo, comecei minha luta por ele.. cresci e me apaixonei, sorri, e vivi feliz.. e hoje estou aqui, para dizer adeus a este lugar maravilhoso. Não é fácil e nunca foi fácil.

Acima de tantas coisas, aqui conheci os melhores amigos que eu poderia ter. E a eles sou eternamente grato. Acho que eu poderia ter feito melhor, ser um amigo melhor, mas não me arrependo de viver tantos momentos bons ..

É.. está chegando a hora. A hora do tão indesejável adeus. Mas sejamos fortes, a nossa amizade verdadeira vencerá todas as barreiras da distância!!!
Amo Vocês!!

2 comentários:

Deus,centro da minha vida disse...

Sejamos então eternamente gratos por tudo que aqui vivemos,e digo mais,o melhor de tudo é não se arrepender do que faz,e quando vale apena tudo se torna perfeito.Não te direi adeus,mais serei obrigada a te dizer tchau,um tchau prolongado,daqueles que não se vê de um dia pra o outro.Ficarei naquele gostinho de quero mais,quero te ver mais,só que o destino traçou assim,e assim temos que aceitar.Mais as lembranças nunca sairão dessa memória aqui,que apezar de ser falha em algumas vezeskkk,mais levará saudades eternas...
Todo anjo tem que voar,passear por outros lugares,e fazer outras pessoas felizes,então anjo meu,irei te deixar voar...Vai...E vê se não esquece de mim.
Amo-te!!!

janiely sany disse...

Pois é chegou a hora da sua despedida!´dói muito realmente,é como uma ferida muito grande,mais q vai passar!Eu confio em Deus ii se ele te mandou para ir,é pq vai ser melhor para vcs!