Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Recomeço

Decidi recomeçar. Não pelo fato de não gostar dos textos que já escrevi, mas sim porque encontrei a necessidade de viver essa experiência do início. Sem as pausas, as longas pausas, que  me impedem de estar intensamente envolvido com as palavras, e as suas continuidades.
Já tentei em outros momentos, mas esse recomeço exigiu de mim algo muito mais radical e complexo. Talvez as frases ainda estejam cruas, e para cozê-las seja preciso um pouco mais de maturidade... não sei.
Estarei prestes a viver uma mudança de "casa". Um novo ambiente, um tanto diferente, e que nele eu possa sentir-me bem mais à vontade. Assim, escreverei as coisas que realmente penso, e não aquelas baseadas em repentinos sentimentos, desejos ou sonhos. Mas se tiver que me basear nisso, certamente será de uma forma mais agradável aos meus olhos, e, é claro, aos do meu leitor.

Um comentário:

Carol Saboia disse...

ameiiiiiiiiiiii... teu blog tah a cadaa diaa quee passaaa mil vezes melhor. continuee assim... comoo jáa disse umaa vez.. além de tee, em autores nacionais.. só leio Claricee Lispector, Martha Medeiros e alguns de Verenissimo... tu tah entre meus 5 melhores autores. *-*