Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esse meu tempo

É incrível como, mesmo querendo, não consigo me dedicar integralmente ao blog. As vezes as palavras vêm e se juntam em minha mente, mas ... a questão é parar e escrever. Na verdade, eu até já esperava a escassez do tempo neste ano, mas não tinha uma noção de como eu teria que ser limitado em outras atividades. Sem finais de semana, sem aquele "apenas sair", sem outras coisas que eu planejava para esse ano.
Tudo isso faz parte de uma rotina louca, constante, e que necessita ser incansável. Uma rotina que tem consumido todos os meus resquícios de energia, concentração e perseverança. Que precisa ser seguida para que o meu objetivo seja alcançado.
Assim têm corrido os meus dias. Curtos, cansativos, mas ao mesmo tempo esperançosos de que em algum dia valerá a pena. 

Nenhum comentário: