Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Verdadeiro amor

E tudo recomeça. Um novo dia, novas histórias, novos problemas, e uma nova oportunidade para amar você. E nesse ponto não me canso de ser repetitivo, nem de parecer chato, porque é a nossa forma de demonstrar que o que sentimos está realmente concretizando-se.

Muitas vezes, confesso, falho na minha forma de expressar certas letras, e peco quando quero uni-las para simplesmente me fazer feliz. E então vejo que é algo muito mais complexo e detalhista, pois as palavras precisam do sentimento pelo qual elas são escritas para que se sintam a vontade para delimitar o que penso. Quando consigo isso, dou-me satisfeito por conseguir pincelar as frases e declarar sobre o verdadeiro amor.

E ao declarar, aproximo-me do seu coração e digo que te amo por ser minha fiel companheira mesmo nos momentos em que não consigo exprimir as coisas boas e agradáveis que existem em nós. E se alguém tentar comparar o que temos com qualquer outra coisa, certamente esse pecará por não compreender o que existe entre nós.

3 comentários:

Carol Saboia disse...

ainnnnnnnnnn amr ameiiiiiiii o textooooo..... meu poetaaa favoritooooooo. ^^

Carol Saboia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maurício Maia disse...

Obrigado grande amiga, obrigado pela visita ao blog. Volte sempre,