Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pensamentos da madrugada

Carlos Venade. http://br.olhares.com/saudade_foto1446544.html
Aqui estou eu. Totalmente imóvel. Pensando em tudo o que eu fiz e que poderia ter feito diferente. Isso se torna gradativamente mais triste, pois afastei pessoas que só queriam o meu bem, e as impedi de construírem um bom relacionamento de amizade. Comigo.

Fui em busca de desejos materiais, sentimentos que talvez me fizessem mais forte ou maior, mas que agora me fizeram despencar em uma profunda vala. Apesar disso não me vejo em um caminho sem volta, muitas coisas ainda tenho como consertar e mudar.

Existem pessoas com as quais preciso ser melhor, e escolhas que necessitam de uma posição fixa. Nada pode ficar vago ou instável, se posso estabelecer um veredito que possa mudar os rumos.

Nenhum comentário: