Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Two is better that one .

Ainda me lembro da despedida, e de como estavas linda.Tinhas entrado em minha vida, mas eu precisava te esquecer. Os dias passando, e a imagem de teu rosto imerso em lágrimas não se apagava de minha mente. Como em um filme via constantemente a cena em que nos despedimos da janela do carro, como eu poderia te apagar da minha vida?

Há quanto tempo nos conhecemos mesmo? É, muito tempo mesmo. Mas me lembro de quando te olhei pela primeira vez pensando que poderia ser alguma coisa, e a partir daí tudo o que fazias e as palavras que proferias me deixavam sem ar. E quando volto a realidade percebo que fui deixado sem nada.

Talvez seja verdade que não consigo viver sem ao menos pensar no que passamos juntos, e assim talvez eu não me veja sem você. Sei que ainda há muita coisa pra acontecer em minha vida, muitos sonhos para realizar, planos, projetos e esperanças... Mas talvez se for nós dois, seja melhor que eu sozinho.

Tenho tantas recordações de teu sorriso, teus olhos, o jeito como ficava nervosa, ou com vergonha. Aqueles momento em que simplesmente olhávamos para o céu e tentávamos contar as estrelas, e inocentemente dizíamos que nunca nos separaríamos. Agora todas as vezes que preciso pensar em coisas boas, fecho os olhos e lembro de você... tudo fica bem.

Realmente acredito que eu possa estar ao lado, e talvez algum dia poderemos nos encontrar de verdade. E neste dia não existirá distância, nem pessoas, nem defeitos que poderão nos impedir de aproveitar cada segundo. Ainda temos muito tempo, tenha certeza disso. Precisamos desvendar muitas coisas juntos, e descobriremos que tudo que fizemos e sentimos sempre valeu a pena.

Nenhum comentário: