Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Juramos amor eterno

Eu a vi naquele último minuto. Estava linda, com toda a certeza. Fixei meu olhar no seu rosto. Seus lábios desenhavam um leve sorriso, mostravam o quanto ela estava feliz. Seus olhos, lindos e atraentes como sempre, fixavam-se em mim (e isso me deixava completamente sem ação).


Mas como dizer que eu iria embora? Se estava tudo bem, não tinha o porquê de acabar com tudo. Mas eu precisava. Não conseguia negar a nossa sinceridade um com o outro, mas ao mesmo tempo eu não queria perdê-la.

Afinal, eu não estava indo embora por querer, mas sim por dever. O meu coração ainda continuaria unido ao dela, isso eu tinha toda a certeza.
Chegou o momento. Sentamos. Demos as mãos (logo depois ela deitou no meu colo). Ela ja estava receosa, ja esperava algo ruim. E eu, sem coragem pra falar. Depois de conversarmos sobre tantas coisas, respirei fundo e comecei a contar o que estava acontecendo. Alguns segundos passaram-se e predominou-se um profundo silêncio. Logo percebi que lentamente lágrimas escorriam de seus olhos...



"Amor, não importa onde você esteja, sempre te amarei. Aonde quer que esteja, meu amor te alcançará." - Ela declarou, apertando a minha mão.


Naquele momento eu tive uma certeza. Nunca seria mais feliz por ter alguém comigo como eu estava.
Nos abraçamos, Nos beijamos e juramos amor eterno.

Um comentário:

janiely sany disse...

Amoor fechou vooce viiu!Lindo Lindooo!*-*Esse final então.