Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Eu estava de volta !

(Fragmento)
Fechei os olhos. Não acreditei que aquilo estava acontecendo. Novamente pude sentir a alegria de estar com meus amigos... Os nossos momentos nunca mais tinha sido os mesmos. Eu me tornara diferente depois que ela se foi, e todos podiam notar. Quando soltei aquele sorriso de satisfação, todos eles acharam estranho. E começaram a me incentivar. Será que realmente mudara? Será que o tempo foi suficiente para apagar?
Enfim, independente das respostas, eu estava feliz! E isso tanto me fazia bem quanto àquelas pessoas... De verdade eu estaria de volta. Eu pude sentir.

Fragmento do livro que estou escrevendo.
Abração, espero que tenham gostado.
Maurício

6 comentários:

Iara De Dupont disse...

Oi, Mauricio tudo bem? Vim te agradecer o comentário no meu blog, Sindrome m.m.
Então, aconteceu o seguinte, eu não tenho nenhuma experiência com blogs, então tenho visitado vários, para ver os formatos que usam. Tem sido muito legal, tem gente muito talentosa, como você escrevendo muito bem .Quando eu gosto, peço para me visitarem, caso contrário, não deixo recado. O teu eu encontrei no google, eu estava procurando e coloquei jovens blogs e o teu apareceu. Depende do dia eu mudo as palavras, mas a minha idéia é mesmo procurar pessoas que eu me identifique. Com certeza vou estar sempre visitando o teu blog! Beijo

Maurício Maia disse...

aahh muito agradecido.
Também visitarei sempre teu blog.

Carolina* disse...

retribuindo a visita!
mto bom o trecho do seu livro!
continue escrevendo!

;)

Danielle Georg disse...

Muito interessante seu Blog.

Um abraço.

Conheci seu Blog por intermédio do Blog da Lara SMM.

Gostei muito dos que ela segue...

Enfim... Estou lendo e continuo.

mauriicio . disse...

brigadãao a todooos .

Continuem acompanhando.

abraços

Marischettini disse...

A dor é tão grande que nos torna insignificante e incapazes de superar grandes obstáculos. Porém sempre somos capazes de enfrentar esses caminhos que a vida nos mostra, afinal Deus só nos coloca nesse trajeto, pois sabem que seremos capazes de seguir em frente com ele.
Se divulgar o seu livro me avise quando estará à venda. Sou uma devoradora de livros e sempre procuro novos títulos.
Beijos. Mariana.