Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saudade Janiely ..

Uma vez alguém me disse que me ama muito. E é claro no mesmo minuto eu respondi que o sentimento era recíproco. Mas talvez ainda não tivesse entendido o significado de tais palavras. A amizade que construiu muralhas e ergueu grandes prédios, estava se solificando a cada dia que passava. Era algo até difícil de se compreender.

Mas com essa pessoa aprendi que não precisava ser compreendido, apenas vivido. E eu decidi viver. E viver uma vida de sorrisos, alegrias e muita festa.. Mas ao mesmo tempo uma vida de choro, tristezas e decepções.. Mas tudo era contornado da melhor forma possível. Como esquecer de cada detalhe, cada movimento? Impossível.

Tivemos que conviver com muitas lágrimas e dificuldades. Pessoas tentaram nos derrubar e destruir nossa amizades, vieram os invejosos e mentirosos e pensaram que poderiam pisar. E provamos que estes estavam enganados. E como estavam! Um sorriso dessa pessoa em meio a tristeza ja desarmava os inimigos ..Eu não poderia estar mais feliz.

Vivemos e aprendemos. Como irmãos caminhamos. Ela me viu quando eu estava feliz, ela foi a primeira a perceber quando eu estava triste. E vice versa. Infelismente a distância nos separou e nos levou para longe um do outro. Ela me viu crescer, eu a vi amadurecer .. ela me viu quando estava muito apaixonado, eu a vi quando ela disse que estava amando. Eu quero ir no casamento dela! E vou ser o que mais vai estar vibrando! E assim sei que ela fará.

Nas nossas conquistas, nos nossos fracassos, um sempre estava para ajudar o outro. Somos irmãos. Aah como isso poderia ser verdade. hehehe.
Agora paro e sinto tanta falta dela. Mas sei que não deixamos de ser irmãos, apenas não posso ver o seu sorriso todos os dias, mas o que construimos nunca será derrubado.

Saudade.

8 comentários:

janiely sany disse...

Vou ser sicera com você...
eu estava tentando te apagar da minha vida ...mais as lembraças eram muito mais forte que eu...
E essa postagem mostra que você ainda nutri um sentimento por mim,ii os meus estão cada vez ,mais vivos dentro de mim..meu coração enquanto lia se alegrava tanto que,não da para expressar em palvras..vc não sabe com é bom saber,que você lembra de mim... como vc sabe,isso só faz eu "me achar`" mais...eu também sinto muita falta do teu sorriso,to teu olhar,que gritava(para os amigos)
é ótimo saber que vc não esqueçeu de MIM..
sua amiga aki meia doidinha,que vive a vida de emoções ,que a razões não prevalecem..vc mora no meu s2!também espero estar presente no casamento para poder vibrar junto com seus pais,por esse passo imenso...

janiely sany disse...

"VOCê NÃO VALE NADA ,MAIS EU GOSTA DE VOCê,TUDO QUE EU QUERIA ERA SABER PQ?"lembra?

Maurício Maia disse...

AAAAAAAAAAahhhh teee amooooooooo!!!!

" Gesiane Souza " disse...

Choqueiiiiiii ! Simplismente lindo chega estou emocionada ! É lindo ver que essa amizade entre vocês ainda prevalece apezar da distância.

Deus,centro da minha vida disse...

É verdadee...Pq as coisas não são como a gente deseja? Não,não deveria ser assim,é interessante viver com emoções...
Mas enfim,lindo maumau sua dedicatória p/janinha,ela merece ou melhor,todas elas merecem.Eu vou está no casamento tb...Pensa que eu sou fraca!^^
ASHUASHUASHUAS

Maurício Maia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk num é não néh? uahuahuahauhuah'

Deus,centro da minha vida disse...

kkkkkkkkkk sem comentários.
Éee...

janiely sany disse...

Vey...eu aumeneto o ibop de qualquer pessoa,'se é dodho'!!
eu sou eu ,né??