Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Ápice da Felicidade

Nesse feriadão estive em um retiro espiritual e no mínimo foi a melhor esperiência da minha vida. Realmente eu ja estava com boas expectativas e esperando algo surpreendente. O dia foi chegando e as vezes me pegava em sentimentos de falta de vontade e preguiça... E aí as expectativas ja não eram as mesmas .

O dia chegou. E me senti um pouco mais animado. Os primeiros momentos ja mudaram a minha ideia, agora voltavam as boas expectativas e a esperança de algo surpreendente. No retiro onde aconteciam brincadeiras e alegrias, aconteciam milagres, curas, prodígios e sinais .. Me surpreendi com o tamanho do Deus que sirvo.

Cantei, Dancei, Gritei, Chorei, Sorri, Corri, Pulei, Brinquei, Dormi, Acordei e Senti o abraço do Senhor. Tudo cooperou para serem os melhores momentos da minha vida. E com certeza estive mais feliz do que nunca! A melhor experiência.

O Ápice da Felicidade.

Nenhum comentário: